segunda-feira, 27 de abril de 2009

RAMP

Banda de Metal portuguesa que já conta com muitos anos no activo, brindando-nos sempre com um som poderoso!Para além dos bons trabalhos de estúdio que coleccionam, as suas actuações ao vivo são sempre grandes espectáculos.

O concerto no Alfa (25 de Abril) não foi excepção. Grande concerto no qual, para além dos clássicos, apresentaram músicas do novo albúm - "Visions" que, pelo que ouvi, terá a minha atenção.

Os bónus da noite:
a) com a melhor companhia;
b) oferta do último albúm;
c) convívio na "sala comercial";
d) chá para o dia seguinte.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

És tu...

Quando imaginava ter alguém do meu lado…quando imaginava como seria a pessoa que iria escolher para partilhar a minha existência…
Imaginava alguém meigo e sensível mas ao mesmo tempo forte e determinado para que por um lado me pudesse mimar e ao mesmo tempo proteger…
Imaginava alguém que me fizesse rir, brincar, dançar…
Imaginava alguém com quem tivesse conversas intermináveis sobre tudo e sobre nada…
Imaginava adormecer com os seus braços a envolver-me…
Imaginava passeios de mota ao fim da tarde…
Sonhos de adolescente que pensei ficarem mesmo por aí!

Definia o homem da minha vida como aquele que me fizesse rir como uma criança, respeitasse como mulher e me tratasse como uma princesa!

Encontrei-te…
Deste-me tudo isto e muito mais!

Para além de me dares mais do que imaginava, contribuis para que eu seja uma pessoa melhor…posso ser o que realmente sou, sem medo de ser demais.

Encontrei o amor mais doce, sereno, apaixonado, intenso…que só desejo que nunca termine!

Agradeço ao cosmos por nos colocar no momento certo na vida um do outro e a ti…por colaborares com o cosmos e ficares…dia após dia do meu lado!




...és tu...


segunda-feira, 13 de abril de 2009

Prevê-se uma bela semana....

...de chuva…



...cinzenta…fria...longa…

...demasiado longa!!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Para já…vou ser tia! :)

Maior do que a magia de viver um amor intenso que se mistura com o oxigénio e alimenta todas as células do nosso corpo, é a sua evolução e como resultado desta, a criação de uma nova vida…de um novo ser…Não há nada mais perfeito na natureza do que isto.

Infelizmente é um acto demasiadas vezes banalizado…Tudo quanto é especial e único deveria ser tratado como um fio de cristal, irrecuperável ao quebrar. Assim é a maternidade.
Criar vida! Tarefa associada a Deus/Deuses…e está nas nossas mãos…

Para vocês, que estão a viver esta experiência emocionalmente indescritível… Parabéns, e obrigado pela partilha! Para além de ser uma criança que vai nascer (e como tal é motivo de gratidão)... é o meu sobrinho!! ....não há palavras...


No dia em que o cosmos me escolher… deixo de andar… ou melhor, ando… aos saltinhos!! :)

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Arte?

“A definição de arte varia de acordo com o humor da pessoa e a época.”





“A arte possui uma função transcendente, ou seja, manchas de tinta sobre uma tela ou palavras escritas sobre um papel simbolizam estados de consciência humana, abrangendo percepção, emoção e razão.”

“A arte é uma procura de representar o real.”

“A arte é uma das manifestações mais transcendentes do espírito; não se limita a convenções ilustrativas. É através da arte que se poderá desbravar o desconhecido, na medida em que a sua definição é um mistério.”

“A arte é o espelho da alma”.


...Não interessa...é o que é. Há coisas que não se devem questionar!